sábado, 28 de março de 2009

Me Perdoa
Você foi O mais lindo dos casos O gostoso abraçoQue ficou na lembrançaVocê foiA mulher mais lindaQue conheciE eu não esqueciVocê foi pra mimVocê deixou em mimUma gostosa lembrançaMe deixou esperançasDe um dia poder te encontrarVocê foi pra mim a mulher e a companheiraPor o seu amor eu viveriaA vida inteiraMas você se foiNão esqueço as carícias e abraçosAmor verdadeiroE nos teus braços me entregava inteiroMas você se foiTenho esperançasDe um dia encontrarPra viver tudo de novoQuero te amarEscreva uma cartaPõe anúncio nos jornaisMe perdoa se eu erreiEu só sei te amar demaisMe perdoa .
Vovo onde estiver n esqueci ki te amei e te amo muito pois esse amor nunca acabará estou sofrendo muito sim mas vou superar pois sei ki vc n queria mim ver assim te amo .

Um comentário:

  1. Pow primo,eu sei o quanto é dicifil mas vc supera tenhu certeza um grande abraço!!

    ResponderExcluir